Andre Lazaroni

segunda-feira, outubro 23, 2006

Domingo, o candidato a governador Sérgio Cabral, recebeu aplausos e incentivos na jornada cívico-eleitoral que certamente o levará à vitória, no segundo turno, no próximo dia 29. Caminhamos juntos, quando distribui, com minha equipe, uma edição do informativo Defenda-se, de apoio a Sergio Cabral.
Sergio reiterou diversas vezes que governará com uma ampla frente partidária e tendo como objetivo fundamental o reerguimento do Estado do Rio de Janeiro. A geração de empregos será prioritária, ao lado de uma melhoria substancial das condições de saúde, de educação pública, de segurança pública e da infra-estrutura.
Vai firme, Sérgio!

publicado por Unknown em 23.10.06



3 Comments:

  • Sou morador da Zona Sul e fui ao calçadão de Copacabana, no domingo. Eu e minha mulher vimos a passagem do pessoal da campanha do Lula e do Serginho Cabral. Vibramos muito. Eles têm o nosso voto no segundo turno.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 12:24 PM  

  • Oi, André. Eu te vi na passeata do Sergio Cabral. Votei em você e vou votar nele no dia 29. Abraços verdes.

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 12:25 PM  

  • Finalmente a Zona Sul do Rio de Janeiro desperta para a realidade dos fatos políticos. O nosso eleitorado de Copacabana, Ipanema, Leblon e Gávea não é essencialmenbte udenista. Ele votará com o progresso e com mais justiça social. É Lula e Sergio Cabral na cabeça!

    Publicado por Anonymous Anônimo , em 12:27 PM  

Postar um comentário



<< Voltar


Sobre este Blog
Blog do Deputado Estadual. Opine, vamos fazer o meio ambiente ser preservado
 
 
Últimos Posts
Arquivos
 
Amazônia Azul

faça o download do PDF



Powered by Blogger